segunda-feira, 30 de maio de 2011

Atenção líderes... um chamado importante...Participe

Comunicado Oficial
SaraSpace
A Comunidade Oficial da Sara Nossa Terra
Uma mensagem a todos os membros de SaraSpace
Apesar de nossa recente vitória, quando a presidenta Dilma determinou a suspensão da distribuição do KitGay nas escolas brasileiras, essa foi apenas uma batalha em toda essa guerra.

Na próxima quarta-feira, dia 1º de junho estaremos todos marchando pela Família, na Esplanada dos Ministérios em Brasília. Igrejas, líderes de todos os ministérios, parlamentares evangélicos e católicos, enfim, somos um na defesa da instituição mais sagrada da terra e projeto pessoal de Deus - A Família. Espero você lá e quem não puder vir à Brasília, vamos nos manifestar na web. Para quem participa no Twitter, utilize a Hashtag #MarchapelaFamília, envie emails para seus contatos, repasse os vídeos e cartilhas, poste no Facebook e Orkut. Vamos conscientizar a sociedade sobre o que está acontecendo!

Assista ao vídeo com a chamada que gravei e divulgue. Organize sua caravana e compareça!

Entenda o PLC122
A lei que pretende conceder privilégios ao homossexualismo, criando a figura penal da “homofobia”, está muito longe de ser inofensiva. Já agora os homossexuais militantes, organizados em associações, com o apoio do governo e o aplauso dos meios de comunicação social, vêm obtendo, junto ao Judiciário, indenizações por “danos morais”, pensão alimentícia após a morte do “companheiro” e inclusive o direito de adotar crianças! Há juízes e tribunais decidindo contra a lei, à semelhança daqueles que “autorizam” a prática de um aborto de bebê anencéfalo. O PLC 122/2006, se convertido em lei, conforme compromisso do presidente, acarretará uma perseguição religiosa sem precedentes em nosso país. Vejamos:
A proposta pretende punir com 2 a 5 anos de reclusão aquele que ousar proibir ou impedir a prática pública de um ato obsceno (“manifestação de afetividade”) por homossexuais (art. 7°).
Na mesma pena incorrerá a dona-de-casa que dispensar a babá que cuida de suas crianças após descobrir que ela é lésbica (art. 4°).
A conduta de um sacerdote que, em uma homilia, condenar o homossexualismo poderá ser enquadrada no artigo 8°, (“ação [...] constrangedora [...] de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica”).
A punição para o reitor de um seminário que não admitir o ingresso de um aluno homossexual está prevista para 3 a 5 anos de reclusão (art. 5°)

Assista aos vídeos:
http://www.youtube.com/watch?v=2vfxsoFFXGc
http://www.youtube.com/watch?v=zAXJXUWWbUQ&feature=player_embedded#at=64
http://www.youtube.com/watch?v=Wv5z0V-CEpc&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=TEcra9BBOdg&feature=player_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=TP_OjE_Fi2o&feature=player_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=fVGSrP-W3OM&feature=player_embedded

terça-feira, 24 de maio de 2011

Maio,um ano de blog!!!

Neste mês comemoramos um ano de blog da Igreja Sara Estrutural.Neste tempo postamos aqui todas as coisas importantes que aconteceram e todos os eventos da Igreja. São doze meses de fotos, comentários e registros que escrevem a nossa história nesta cidade. Tudo que Deus tem feito e todas as suas promessas para nós estão registrados aqui. Coisas que nunca mais serão esquecidas e também nos ajudará a trazer a existência, porque aquilo que escrevemos também é proclamado no mundo espiritual.
Por isso, não só fale, mas registre os sonhos, as promessas e os testemunhos das grandes obras do nosso Deus!

"Até aqui nos ajudou o Senhor"
Obrigada Pai por todo este amor!
Pra.Raquel

"A PALAVRA DO GRANDE EU SOU"


Quem há entre vós que tendo ficado, viu esta casa na sua primeira glória?
E como a vedes agora?
Não é esta como nada diante dos vossos olhos, comparada com aquela?
Ora, pois, esforça-te, Zorobabel, diz o SENHOR, e esforça-te, Josué, filho de Jozadaque, sumo sacerdote, e esforça-te, todo o povo da terra, diz o SENHOR, e trabalhai; porque eu sou convosco, diz o SENHOR dos Exércitos,
Segundo a palavra da aliança que fiz convosco, quando saístes do Egito, o meu Espírito permanece no meio de vós; não temais.
Porque assim diz o SENHOR dos Exércitos: Ainda uma vez, daqui a pouco, farei tremer os céus e a terra, o mar e a terra seca;
E farei tremer todas as nações, e virão coisas preciosas de todas as nações, e encherei esta casa de glória, diz o SENHOR dos Exércitos.
Minha é a prata, e meu é o ouro, disse o SENHOR dos Exércitos.
A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o SENHOR dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos.
AGEU 2

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Aterrize!














Para alçarmos vôos mais altos, é necessário termos voado em céus mais baixos, fazendo assim o treino. Quando estivermos lá em cima e problemas acontecerem saberemos como lidar com eles!
Por isso, aterrize se necessário para ser treinado em lugares mais baixos, e assim lançando-se mais tarde para o alto, lugar este que você não poderá cair, se não morrerá!
Pra. Raquel

quarta-feira, 18 de maio de 2011

CONVOCAÇÃO GERAL!


Sexta-Feira dia 20/05 grande Macro-célula na Igreja Sara Estrutural. Venha com a sua célula!
Pra. Raquel

domingo, 8 de maio de 2011

DESAFIO LANÇADO!!!!






ENCONTRO DE JOVENS NOS DIAS 17,18,19 DE JUNHO!
NOSSO DESAFIO PARA VOCE É:
Leve um amigo que nunca foi ao encontro e voce receberá de presente um dia de paintbool.
Temos que totalizar um número de 18 inscrições, por isso o trabalho é em equipe e não individual. Bata a sua meta e ajude seu irmão a bater também...
SOMOS UM...ALELUIA...
Pra.Raquel

Angélica comemora mais um ano de VIDA!!!

Parabéns à Querida Angélica!!!
Que seja um novo tempo em sua vida, saiba que quanto mais experiência, menos erros cometemos, ou seja, menos sofrimento...
Parabéns ao querido Renei pela esposa maravilhosa e que sabe dar o devido valor ao seu amado,que neste dia ganhou o primeiro pedaço de bolo.
Que o Senhor te abençõe e te faça prosperar em todas as áreas da sua vida!
Um grande beijos
Pra. Raquel