quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sara Estrutural vai ao Guará!

À convite dos Pastores Hugo e Cláudia fomos em equipe ao Guará e foi benção de Deus!
Ismael - Janiovan - Jonatas conduziram belamente o louvou que trouxe a presença de Deus àquele lugar levando as pessoas aos pés do Senhor. Patrícia e Lívia Kelly nos acompanharam e receberam da porção do dia.
Levei a palavra do Senhor falando do Tema: Mentiras que influenciam e limitam nossas vidas! Creio que as pessoas receberam aquilo que Deus tem falado conosco e possibilitou o trabalho do Espírito Santo revelando as limitações que impedem nosso crescimento em Deus! Pensamentos limitadores que herdamos e estão cravados em nosso inconsciente e coração que precisam ser quebrados e substituídos por verdades que Deus pensa a nosso respeito!
Declaro que seja cumprida a palavra do Senhor nas nossas vidas e que sejam quebrados todos os sofismas que nos limitam!
Em Nome de JESUS.
Amém
Pra. Raquel





segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Hoje, Convocação dos Santos!


A equipe
Impacto,
Bispos: Jonas e Vera se encontrará hoje na Sede da nossa Querida Igreja - Embaixada SNT-Sudoeste, ouvir a palavra do nosso mentor Robson Rodovalho.
Que seja uma noite de bençãos e renovo das nossas forças...

Aniversário da nossa querida Jéssica, Parabéns!!!











Aos líderes Jonathan e Kelly que com tanto carinho cuidam desta vida, a voces meus cumprimentos de bons pais que se tornaram. Voces são totalmente responsáveis por este sucesso; a vida da pequena Jéssica, pois ela se transformará em uma grande mulher de Deus.
Que Deus continue abençoando esta célula maravilhosa
Pra. Raquel