sábado, 3 de dezembro de 2011

Bispo Rodovalho vem a Nossa Igreja e grava clip de Natal!

No dia 01 de dezembro de 2011 Bispo Rodovalho veio à nossa igreja para gravar o Clip de fim de ano da Sara Nossa Terra. A casa escolhida foi a do casal Ismael e Patrícia, mas concentrou-se na casa ao lado, mãe do Ismael. Com muita alegria recebemos nosso Bispo e sua equipe que nos encantou com seu carisma e amor, tratando a todas como se os conhecesse há muito tempo, foi em clima de paz e harmonia que toda a gravação aconteceu. Agora aguardamos o clip que passará na TV Gênesis por muito tempo!
Glórias ao nosso Deus, que este clip fale ao coração de todo o nosso País!
Pra. Raquel





Pregando em Sobradinho!!! Presente de Deus!

Dia 29 de novembro de 2011 os Bispos Jonas e Vera, me convidou para levar a palavra ao culto de 3ªf na Sede Regional de Sobradinho. Com o tema: "Não perca o foco das suas promessas", falei sobre as tentações de fim de ano, festas que nos tiram da rotina e possibilitam ao inimigo roubar as sementes que foram plantadas o ano inteiro. Falei da diferença das escolhas da vida de Abraão e Ló, Abraão, depois de muitas conquistas levanta um altar de agradecimento e de renovação de aliança, dizendo a Deus que o que ele quer é prosseguir rumo aos sonhos e planos de Deus para ele. Ló em contra-partida pegou seus bens e decidiu partir para as campinas do oriente, simbolizando assim o mundo,ele diz: essas campinas parecem os Jardins do Senhor e também a terra do Egito, ele busca conciliar o mundo e Deus, e isto não é possível, ou agradamos a Deus, ou agradamos ao Mundo. Ele muda para Sodoma onde os homens daquela terra zombam do nome do Senhor. Ali ele quebra a sua aliança e anuncia que quer montar as suas tendas e descansar.
O fim deles é revelador das suas escolhas, Abraão recebe uma promessa maior ainda e uma família, Abraão se torna Pai de toda a terra e fica muito rico. Ló perde tudo que ele tinha, inclusive sua família, suas filhas o embebedam e engravidam dele, gerando ali uma maldição que perpetua até os dias de hoje - OS AMONITAS E MOABITAS, eternos inimigos de Israel.
Por isso cuidado, não é porque é final de ano que devemos relaxar, devemos sim é renovar nossa Aliança com Deus e levantar novos altares de adoração, por tudo que Ele fez e por tudo que Ele ainda vai fazer nas nossas vidas. Escolha portanto vigiar e orar, escolha prosseguir rumo ao trono de Deus.
Neste fim de ano não deixe o inimigo roubar tudo aquilo que você semeou o ano inteiro!
Pra. Raquel


sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

CASAMENTO: ELIETE E DEUSIVAM (aguardando novas imagens)

No dia 26 de novembro de 2011 o casal Eliete e Deusivam selam a unidade diante de Deus e das testemunhas. Pastor Gilbert celebra o casamento.






Eduarda: "a florista"


Lídia confecciona o bolo do casamento, uma delícia!


Bom, final de casamento abençoado dá nisto...alegria!!!
Estamos felizes de testemunhar essa linda história de amor e restituição. Vimos neste dia o resultado daqueles que esperam no Senhor!
Parabéns

A obra não pára!!!

Toda a estrutura para o fôrro da Igreja no lugar, esperando apenas a colocação das placas...ALELUIA...ESTAMOS MUITO FELIZES!



quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Eliete e Deusivam - chá de panela!




Arena Neon...sucesso!

Bom, dentro da Igreja não se via nada, apenas o brilho dos sorrisos e a luz das pulseiras...as fotos não conseguem traduzir aquele momento de visitação do Espírito Santo, nem traduz a alegria daquele lugar, mas o registro vele e puxa a nossa memória!



Noivado de Késia e Jhon!


No dia 20 de novembro ao 12h, o casal Késia e Jhon celebraram um noivado "à moda Cristã"! Honrando ao Senhor, obedecendo os seus mandamentos!
Ele pede ao Pai da noiva,sua mão, um namoro santo diante de Deus e que nos trás muita alegria.
Cremos que é o início de uma grande história de amor!
Parabéns
Que Deus os abençoes.
Pr.Gilbert e Pra. Raquel