sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Inscrições para o Congresso de Adoradores - Dias 12 e 13 de Outubro na Igreja SNT-Sobradinho


VALOR: Até domingo (30/09) - R$ 20,00. Depois o valor sobe para R$ 30,00.
Dias 12 e 13 de Outubro na Igreja SNT-Sobradinho. Contaremos com a participação de Helena Tannure, Pedro Lancacer, Min de Louvor Rio do Trono, Arena Louvor, Amanda Beatrice, Bispo Jonas e Bispa Vera, dentre outros. Você não pode perder!!!


Publicado por: Débora Piano

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Chegada dos encontristas do Revisão de Vidas

23.09.12
 
Mais de 200 pessoas presenciaram o extraordinário retorno das 50 pessoas que participaram do Encontro com Deus, realizado entre os dias 21 a 23 de setembro, no Acampamento Torre Forte, no Lago Oeste. A igreja estava lotada e participou da grande festa!
A unção foi tão grande que eles não conseguiram permanecer nos seus lugares e, durante todo o momento de louvor, eles ficaram diante do altar pulando, cantando e louvando ao Senhor.
O grupo reforçou o que Deus havia feito nesses dias e, em alto e bom som, declararam:
 
“...fomos escolhidos pra brilhar a tua luz, mudar a história em nossos corações. Arde a chama da tua paixão. Um só corpo, um só coração, um só desejo de ser Tuas mãos. Nada poderá parar, pois em ti nós somos um, Tua cruz vamos levar por onde for. Cristo Rei, o mundo te conhecerá. Vamos espalhar tua salvação. Nós somos teu povo, Eis-nos aqui...nós somos um em ti..." ♪ ♫

A noite também foi marcada por emocionantes testemunhos!
Era visível a transformação de cada um!!!
Para reforçar e manter as bênçãos conquistadas nesse final de semana, eles poderão iniciar o Instituto de Vencedores, uma escola de capacitação dos futuros líderes de células da Sara Nossa Terra.
O próximo Encontro acontecerá em breve, ainda este ano. Não percam!!!
“E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; e os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, os vossos jovens terão visões, e os vossos velhos terão sonhos;” (Atos 2:17)













Revisão de Vidas Setembro/2012 - Acampamento Torre Forte


 
O Revisão de Vidas foi TREMENDO!!!!! Cura, libertação, batismo, renovações! Um mover sobrenatural pairou durante todo o fim de semana na Torre Forte, no Lago Oeste. Mais de 600 pessoas se entregaram ao Senhor de Jesus e o aceitaram como Senhor e Salvador, seja no encontro ou no auxílio dele com a ajuda dos pastores, diáconos e líderes que serviram com excelência as novas criaturas em Cristo Jesus. Em especial, aos bispos Jonas e Vera Coelho, dirigentes da nossa amada igreja.
 



1ª Pregação da Pastora: "Sexualidade"


2ª Palavra da Pastora: Indo à Cruz

 
O salão estava lotado.!! A Pastora Raquel foi saudada com muitos aplausos e uma tremenda manifestação de carinho e amor!!!
 


Batismo das Mulheres




 
 














Batismo dos Homens


 

 
 
 

Mateus 20:18-20: "E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos".