terça-feira, 28 de maio de 2013

Treinamento Avançado de Líderes/TAL


É nesta QUINTA, dia 30/05, na Sara Nossa Terra da Ceilândia!!!!
Procure seu líder e faça a sua inscrição! Ainda dá tempo!!!!








* Publicado por:* Débora Piano

Pastores Stennio e Cleide Bragatto - SNT de Sobradinho II


Neste domingo, dia 26 de maio, os Pastores Stennio e Cleide Bragatto, da SNT de Sobradinho II  estiveram na igreja ministrando um culto abençoado e pregando uma palavra sobre "Que caiam as escamas".

Atos 9:18Atos 22:3; Lucas 6:41 e Colossenses 3:5
Falando muito sobre a vida do apóstolo Paulo, que só enxergava erros dos outros, mostrou-nos a importância de primeiro tirarmos a trave de nossos olhos ao olhar para um defeito do irmão.
Disse ele: "Quem não vê Jesus persegue Jesus!"
A igreja foi exortada a trocar as falsas verdades aprendidas de maneira totalmente erradas até hoje e a retirar as escamas dos nossos olhos!



Na mesma data, a Pastora Raquel pregou em Sobradinho II, uma igreja avivada onde Deus teve a liberdade de fazer a sua obra! Avivamento e sede de Deus foi o que encontrou naquele lugar!! 
A Pastora parabenizou pelo maravilhoso trabalho naquela Igreja!




* Publicado por: Débora Piano

Noivado Rute


Neste domingo, dia  28 de maio, foi celebrado o noivado da Rute, membro da Sara Nossa Terra Estrutural.
Que Deus abençoe esta futura união!!!







* Publicado por: Débora Piano

Visita Pastores Aurílio e Rita Cordeiro - Sara Nossa Terra Formosa

05.05.13
Neste culto, a nossa igreja recebeu a visita dos Pastores Aurílio e Rita Cordeiro da SNT de Formosa. O Pastor pregou sobre como passar pelos diversos tipos de crise, de acordo com as seguintes passagens: 1 Cr 28:20, João 16:33, Sl 33. Disse ele: "Crise traz perigo (desânimo), mas traz também oportunidade (crescimento). Quando passamos pela crise reconhecemos que o Pai é que tem o controle de tudo. Crise nos faz crescer na fé e serve para nos aperfeiçoar!" Enfatizou sobre a crise financeira; crise conjugal e crise familiar. Alertou-nos que nós mesmos somos os fazedores das crises, porque o diabo não tem poder sobre a nossa vida! Para ser liberto do pecado devemos ser forte e dar ouvido à Palavra do Senhor.

Pv 4:18 "Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito".







* Publicado por: Débora Piano

Festa Anos 60

Neste sábado, dia 12 de maio, aconteceu a festa mais incrível e animada da Estrutural. Todos vestidos a rigor dançaram muito e ainda participaram de um concurso da melhor roupa.
Ficou difícil de escolher!!! 
A igreja ficou completamente enfeitada e foi transformada para o palco da adoração ao Senhor estilo anos 60. 
Com toda certeza, os jovens foram abençoados nesta festa santa!!

"Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza". 1 Timóteo 4:12





* Publicado por: Débora Piano

segunda-feira, 6 de maio de 2013

LÍDERES....HOJE TEM!!!


HOJE, ÀS 20 HORAS NA EMBAIXADA SARA NOSSA TERRA 
SUDOESTE


PROMESSA NÃO É O MILAGRE - Palavra Pra. Raquel

06.05.13

No culto deste domingo, a Pastora Raquel pregou sobre a diferença em Promessa e Milagre, sobre a necessidade de criar o ambiente para a promessa virar milagre, sobre as consequências da prisão do passado e sobre a importância do clamor, que gera a fé.

Abaixo a íntegra da palavra:

PROMESSA
Pertence a uma esfera que não é natural. Pertence a Deus. Ela vem de Deus, sai do interior pertence a outra atmosfera. É verdade que saem do interior de Deus

MILAGRE
É algo natural. Sai do 3º céu para vir para o 1º. Pertence a mim. É o cumprimento das promessas.

O entendimento entre essa diferença é fundamental para o sobrenatural acontecer na nossa vida.

A Bíblia tem 32.000 promessas de Deus e 663 ordenanças (aquilo que vc precisa fazer). Depois que Jesus veio, tudo isso se transformou em apenas 2. Ele veio instituir em: amar a Deus sobre todas as coisas E ao próximo como a si mesmo!

Céu é dividido em 3 partes:
1º céu: céu azul/natural;
2ª céu: céu celestial;
2º céu: trono de Deus.

Nós somos o único animal que tem espírito, os outros têm fôlego de vida e alma, mas não tem espírito. Isso quer dizer que Deus nos coloca na terra, mas diz que pertencemos ao mundo celeste.

Muitas vezes não vivemos a promessa de Deus. Nós temos a capacidade de gerar promessa e milagre, mas ficamos presos às “verdades” que são construídas ao logo da nossa vida.
Verdades se firmam em nossa vida. Experiências, fatos e acontecimentos são tomados como verdades!
Jesus constrói Suas verdades na Palavra de Deus. Ele não baseou Sua vida na história da Sua família e nem nas experiências que teve com sua família.
Precisamos basear nossa vida nas promessas de Deus!!
Quando descemos nas águas morreu seu passado, morreram as maldições hereditárias, morreram os maus hábitos, mas queremos resgatar essas coisas. Deus diz: como viver minhas promessas repetindo seu passado familiar??

“Casamento não é desentendimento diário com seu marido. Casamento é o dia que firmei aliança diante do altar! É aliança que firmei no altar diante de Deus, ainda que esteja tudo errado!”
Para fazer diferente é necessário desconstruir e construir de novo. Ninguém faz o que não sabe fazer! Para ser diferente é preciso aprender novos comportamentos.
Comportamentos, atitudes e “verdades” não podem determinar nossa vida, mas as promessas de Deus precisam definir sua vida!
O que a Bíblia diz que eu sou??
Salmos 139:13-16 “Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe. Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem. Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia”.

Todos os dias determinados para mim foram escritos no meu Livro da Vida, antes de qq existir. Deus “perde” esse tempo mesmo, Ele para tudo e escreve nossa história desde o dia que fomos plantados na barriga da nossa mãe até o dia em que morreremos.
Deus escreve nossa história perfeita, nós é que fazemos e escolhemos baseados baseado na história da nossa vida, nos fatos e verdades que nossa família nos ensinou, que a cultura nos ensinou, que a revolta nos fez fazer. Não baseou nas promessas de Deus. Talvez porque nunca tenha lido e tenha tomado que é para você. A palavra diz que somos o que a Bíblia diz que somos, mas insistimos em dizer que somos o que os outros dizem.
Se você não crê que nas promessas de Deus, então você viverá só pela misericórdia. Para viver as melhores coisas que Deus tem, é necessário gerar e acreditar nas promessas.
Aflições, angústias, medos, opressões são geradas pelas verdades que trouxe até hoje.
Seu inconsciente é o seu ser espiritual!!
Dores são nossas verdades passadas. Às vezes não achamos solução para o problema, então passamos a chorar. Construímos nossas verdades em nosso coração e mente. Não estamos com os olhos nas promessas de Deus, isso é, na verdade, falta de confiança.
Ansiedade é não acreditar que Deus é capaz de cuidar de nós.
Acha que ele não vai cuidar do nosso futuro, então ficamos ansiosos, perdemos noite de sono, confiamos em nossa própria força e desprezamos Deus em nossa vida.
Buscamos a perfeição e a estatura de Cristo. Andamos e caminhamos na tentativa de sermos aperfeiçoados por Deus.

Êxodo 3:7-8 E disse o SENHOR: Tenho visto atentamente a aflição do meu povo, que está no Egito, e tenho ouvido o seu clamor por causa dos seus exatores, porque conheci as suas dores. Portanto DESCI PARA LIVRÁ-LO da mão dos egípcios, e para fazê-lo subir daquela terra, a uma terra boa e larga, a uma terra que mana leite e mel; ao lugar do cananeu, e do heteu, e do amorreu, e do perizeu, e do heveu, e do jebuseu”.

Deus ouviu o clamor do Seu povo.
Parar de viver suas verdades e começar a viver as promessas de Deus é como se Deus te desse uma ferramenta para você alcançar tudo o que vc precisa diariamente.

É preciso viver pela fé, pelo que não enxerga, é preciso deixar tudo todo seu eu, seu ego, seu poder de “eu posso, eu realizo, eu sei fazer”.

Como alcançar o milagre de Deus? Como alcançar o que Deus preparou para nós?
CLAMANDO!
O clamor é a forma intensa e poderosa que move Deus. Deus ouve a voz do nosso coração.
Aquele que vive no natural, vivendo das verdades que trouxe da sua vida, ele é cativo. Isso é cativeiro! O diabo planta sofisma no seu pensamento, uma falsa verdade, uma mentira que te mantém aprisionado para o resto da vida.

Pare de olhar para suas verdades e olhe para as promessas que Deus tem para você!!!!

A promessa sai da boca de Deus em atendimento ao clamor e a busca.

Como fazer uma promessa virar milagre de Deus???

Você clama para você crer e não para Deus atender seu clamor. O clamor é para gerar fé. Se você crer, então clame sem cessar!

É preciso crer, lendo a Bíblia todos os dias!

Manda o povo clamar para gerar fé no coração deles.

Mateus 9:23 E Jesus, chegando à casa daquele chefe, e vendo os instrumentistas e o povo em alvoroço. Disse-lhes: RETIRAI-VOS, que a menina não está morta, mas dorme. E riam-se dele. E, logo que o povo foi posto fora, entrou Jesus, e pegou-lhe na mão, e a menina levantou-se”.

É preciso preparar o ambiente para gerar milagres. Se for necessário corte amizades, mude de emprego. Você não gerará milagres! Deus não faz aliança com mentira, com roubo. Você vai viver o resto da sua vida pela sua própria força e não pelas coisas que Deus pode te dar.

É preciso tirar da nossa vida amizades de incrédulos, aborrecedores da Palavra de Deus, descrentes, opressores. É preciso gerar o milagre. É preciso imaginar + sonhar + ver o milagre!!!!
Não podemos permitir que os demônios venham roubar a benção de Deus através da nossa fé.

Quanto mais você tenta viver no sobrenatural de Deus, mais o diabo se envergonha e mais você se fortalece!!

“Eu quero fé para fazer milagre. Eu quero viver o sobrenatural. Eu quero ser louca como Paulo. Eu preciso crer, isso é uma emergência na minha vida. Preciso do dom da fé, para viver o extraordinário, o sobrenatural, para sair da 3ª e ir para a 4ª dimensão”. (Pra. Raquel)





Postado por Débora Piano

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Gerson Picanço, líder da Sara Nossa Terra Estrutural - Vencedor da Sara Jiu-Jitsu




Atletas de peso que não têm vergonha do evangelho de Cristo, como Vitor Belfort, Anderson Silva, John Jones e Edson Barbosa, e a despeito de falarem bem ou mal, o mundo dos esportes continua sendo sacudido pela influência destes atletas cristãos. 
E o ministério Sara Nossa Terra continua inovando. A igreja conta com células para capoeiristas, caratecas e outros grupos de desportistas, e promoveu a Copa Sara de Jiu-Jitsu. O próprio fundador, bispo Robson Rodovalho, é defensor da prática diária de exercícios físicos e de uma vida saudável, tendo inclusive escrito um livro sobre o assunto que se tornou best seller, "Vencendo a Obesidade", onde dá dicas valiosas.
A Copa Sara de Jiu-Jitsu contou com apoio da Secretaria de Esportes do Governo do Distrito Federal, da Federação de Jiu-Jitsu de Brasília entre outros..
A competição aconteceu no dia 14 de abril no Ginásio do Cruzeiro.
Parabéns, Gerson!!!!!! Fica a mensagem da Jamile para você:
♪ ♫ Acredite que nenhum de nós já nasceu com jeito pra super herói. Nossos sonhos a gente é quem constrói.É vencendo os limites escalando as fortalezas, conquistando o impossível pela fé.Campeão, vencedor, Deus da asas faz teu vôo. Campeão, vencedor, essa fé que te faz imbatível, te mostra o teu valor...♪ ♫ 





Festa Anos 60

É DIA 11!!!!!!!!!



Consagração Kaleb Henrique

03.05.13
Neste domingo foi apresentado ao Senhor o lindo bebê de Mirian Magalhães e Iran, membros desta Igreja.







* Publicado por:* Débora Piano