quinta-feira, 20 de junho de 2013

Arraiá Sara Estrutural com Daniel Magalhães

Dia 06 de julho às 19:00 
Na Sara Nossa Terra Estrutural
Comidas Típicas
Quadrilha
Show com Daniel Magalhães
Esperamos por você! 


segunda-feira, 17 de junho de 2013

Registros de uma noite maravilhosa...DIA DOS NAMORADOS

14.06.13


Foi uma noite realmente muito agradável! Os casais assistiram vídeos cômicos mostrando a diferença entre comportamento das mulheres e dos homens, uma pregação sobre "Sexualidade no Casamento", no qual enfatiza pontos importantes na vida do ser humano e ainda aborda sobre os grandes inimigos da família.
Os casais saborearam ainda um coquetel maravilhoso, ao som de músicas muito românticas. Houve um momento de muita emoção onde os casais declararam seu amor publicamente no microfone.Para encerrar esta noite romântica, os casais ainda dançaram agarradinho um música romântica na pista de dança.
Confiram as fotos:





Os noivos: Marcos Vinícius e Tânia 

Antônio e Maria Helena

Ramon e Wine

Oliveira e Rosa

Marcos e Lídia

Thiago Fabiana

Vladimir e Rita

Os namorados: Rafael e Juliane

Nidalton e Lúcia

Jailton e Diana

Fernanda e Nilton

Deusivan e Eliete

Braga e Mara
Ismael e Patrícia


Alexandre e Débora
Pra. Raquel

Declarando o amor




 Pedido de casamento 




Pr. Gilbert








Aceitando o pedido!

O Baile!





sexta-feira, 14 de junho de 2013

terça-feira, 11 de junho de 2013

HOJE CULTO DA CAMPANHA "A BÊNÇÃO DA FAMÍLIA"


ESPERAMOS POR VOCÊS HOJE ÀS 20 HORAS PARA O CULTO DE CAMPANHA "A BÊNÇÃO DA FAMÍLIA"

Divórcio. Filhos nas drogas. Traição. Falência…Participem desta campanha e receba a restituição de tudo o que o inimigo tem roubado da sua casa.

"Abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra" Gênesis 12:3.

Esta foi uma promessa que Deus fez a Abrão e a sua família, quando eles realmente decidiram abraçar o reino de Deus. Também é uma promessa que deve cumprir em nossa vida. Deus deseja que realmente sejamos uma benção onde estivermos. Deus quer que você seja uma benção como pessoa, como filho, pai, mãe, amigo, irmão, e, acima de tudo, como família. 
LEVE SUA FAMÍLIA HOJE AO NOSSO CULTO!!!



* Publicado por Débora Piano

Retorno encontristas do Revisão de Vidas e Culto com Pastor Rodrigo Delmasso

09.06.13
O culto deste domingo foi mais do que especial! Primeiro a igreja recebeu os encontristas que retornaram do Revisão de Vidas. Thiago Fonseca e Franklin Dantas compartilharam de seus emocionantes testemunhos pós-revisão.



"Se é que o tendes ouvido, e nele fostes ensinados, como está a verdade em Jesus; Que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano; e vos renoveis no espírito da vossa mente; e vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade." (Efésios 4:21-24)

 

Depois a igreja recebeu uma poderosa ministração do Pastor Rodrigo Delmasso, da SNT Sede, que pregou sobre "Removendo as barreiras dos traumas da vida". Falou sobre os 3 traumas vividos por José, que foram: 1. José foi desacreditado por seus irmãos (Gn 37:5). E nos alertou que, muitas vezes, esse descrédito acontece conosco de forma muito sutil, quando, por exemplo, dizem: vc?? Você vai chegar lá? 2. José foi traído por seus irmãos. Além de ser desacreditado foi jogado na cova. Cuidado com quem você tem compartilhado seus sonhos e suas idéias, porque, na realidade, muitos não querem seu sucesso!! 3. José foi injuriado e injustiçado, sendo fiel a Deus e seus princípios (Gn 39:1-3). A esposa de Potifar disse que ele tentou abusá-la. José foi calado, mas O SENHOR ERA COM JOSÉ, tudo que José fazia ele prosperava!!
Se você não consegue conquistar seus sonhos é porque existem barreiras te impedindo. Você precisa fazer como José: ele não questionou, ele foi o melhor em tudo enquanto foi injustiçado e julgado de forma errada. Esteja na posição certa e com o coração na direção certa, porque Deus abençoará seus sonhos! Quantas vezes você foi perseguido, desacreditado, rejeitado? Todos podem te rejeitar, mas Deus não te rejeita!!! Deus te deu sonhos, Ele pode restaurá-los!
A pergunta deixada pelo Pastor para reflexão foi: Será que deixamos de viver os sonhos de Deus por causa dos traumas??


Os Pastores Gilbert e Raquel e a mãe do Pastor Rodrigo, presente no culto, abençoaram sua vida
 
Por fim, o Pastor Rodrigo Delmasso deixou um emocionante testemunho de superação, força e fé, nos provando o homem de princípios, valores e determinação que é.


* Publicado por Débora Piano