segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Meu versículo do Ano de 2012!

E o SENHOR te guiará continuamente, e satisfará os seus desejos em uma terra ressequida pelo sol, e fortalecerá os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam. E os que de ti procederem reconstruirá as velhas ruínas; e restaurará os alicerces antigos; e chamar-te-ão reparador de muros, e restaurador de ruas e moradias.
Isaías 58:11.12

E VOCÊ JÁ TEM O SEU?
BUSQUE UM VERSÍCULO PARA EMBASAR SEU ANO...
Pra. Raquel

2 comentários:

  1. EU TAMBÉM QUERO FAZER PARTE DISSO. SER "REPARADOR DE MUROS E RESTAURADOR DE RUAS E MORADIAS", SER FORTALECIDA PELO SENHOR E BEBER DESSA ÁGUA.

    MUITO MOTIVADOR E FORTALECEDOR.

    flOrzinha*
    W.P.S

    ResponderExcluir
  2. Meu versículo do Ano é Isaias 61:1.2
    O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;
    A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes.

    ResponderExcluir