sábado, 25 de fevereiro de 2012

Teatro as 10 Virgens

Parábola das Dez Virgens (Mateus 25:1-13).

Uma versão contemporânea da Parábola tratando de temas atuais, como a boa conduta dos verdadeiros cristãos (fazendo um paralelo comportamento simbolizado pelas virgens prudentes) e a prioridade dos prazeres terrenos à obra do Senhor (remetendo ao comportamento das virgens loucas)







E você? Está preparado para quando o Noivo, Jesus, voltar? Você já comprou a sua lâmpada? E você que comprou, ao comprá-la, entregou tudo o que tinha ao vendedor? Ou seja, entregou totalmente a sua vida? Devemos procurar por aquele que ressurgiu dentre os mortos, não esquecendo de suas palavras em (Mt 16:25) : "Portanto, quem quiser salvar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a vida por minha causa achá-la-á".A salvação é para todos. Não guarde a salvação para si! Produza! Dê bons frutos para que o vosso fruto permaneça! Entregue a sua vida nas mãos de Jesus e viva uma vida de santidade na presença do amado noivo, Jesus! Busque constantemente a presença de Jesus, para que a lâmpada de Deus que é o Espírito Santo, se mantenha acesa em sua vida.
"Orai e vigiai, porque não sabeis o Dia e nem a hora em que o Filho do Homem há de vir"!




Um comentário:

  1. APESAR DE ESTARMOS UM POUCO NERVOSOS, ESSA PEÇA FICOU MUUUITO BOA. FOI MUITO BEM RECEBIDA PELO PÚBLICO. SEM CONTAR NA PARTE ESPIRITUAL, QUE REALMENTE TOCOU OS CORAÇÕES DE QUEM ALI ESTAVA.
    VERDADEIRAMENTE FICOU LEGAL.

    PARABÉNS A TODOS!

    flOrzinha*
    W.P.S

    ResponderExcluir