segunda-feira, 5 de março de 2012


O Instituto volta ainda no finalzinho desse mês de março.

Nossos novos professores receberam uma palestra no sábado dia 3 de março

O Instituto É um curso voltado para as pessoas novas na vida cristã que acabaram de ter a sua REVISÃO DE VIDA, visando o despertar de suas lideranças, por meio de um encontro genuíno com Deus.


VISÃO
Formar Líderes de êxito para o Reino de Deus.


MISSÃO
Capacitar cada pessoas para que transforme a nossa geração por meio de conhecimento básico da vida cristã, bem como dos aspectos práticos para o exército da liderança.


COMPOSIÇÃO
Este curso é composto de 3 módulos sendo 1 módulo básico, 1 módulo intermediário e 1 módulo avançado, com a duração de 3 meses cada. Abrange assuntos doutrinados básicos da vida cristão, bem como aspectos práticos voltados para o exercício de uma liderança de êxito.


OBJETIVOS
Nosso objetivo com o Instituto de Vencedores é dar início à sua formação como líder no Ministério Sara Nossa Terra e para isso é necessário entender nossa proposta, conforme os pontos abaixo:


ü Formação de líderes capazes de treinar outros líderes;
ü Formação de líderes com caráter moldado dentro dos Princípios da Palavra de Deus;
ü Formação de lideres inspirados, movidos pelo chamado de Cristo ( a Grande Comissão, descrita em Mateus 28:19 e 20) e capazes de alcançar o perdido;
ü Incentivar líderes a serem compromissado com o modelo de trabalho do Ministério Sara Nossa Terra e alcançados com seus Bispos e Pastores.


Fonte: Apostila IDV

Nenhum comentário:

Postar um comentário