terça-feira, 29 de maio de 2012

Testemunho - Parceiros de Deus - Edeilton

Eu, Pra. Raquel, quero compartilhar com  a Igreja o testemunho que foi dado pelo irmão Edeilton (Arena - discípulo - Deusivan e Eliete).
Edeilton estava desempregado a mais de dois meses e já vinha passando dificuldades por não ter o salário no fim do mês. Edeilton não mencionava nada, guardava para si, mas não deixava de orar. Edeilton é "Parceiro de Deus" com R$50,00!
A Igreja tinha uma conferencia marcada, "Conferencia de Carnaval 2012", e Edeiton se inscreveu.
No 1º dia  da conferência Edeilton não apareceu e com isso vendemos sua entrada e assim impossibilitando-o de participar. No 2º dia aparece Edeiton dizendo que queria muito estar na conferencia; Com isso entregamos a ele o valor de 50,00 referente ao valor da entrada para aqueles que não tinham inscrição antecipada. Ele entra no "Arena Hall" mas não consegue comprar a pulseira, estava muito tumultuado e Edeilton permanece no local sem que ninguém o retire do lugar da benção e da unção de Deus, Edeiton foi ali para receber a autorização da benção!
Cheguei ao Arena Hall e o procurei para saber se estava tudo certo, se ele tinha conseguido entrar, e ele me diz: entrei sem pulseira, então me devolveu o dinheiro! Sabendo eu da sua situação, de desemprego, disse-lhe: fique com este dinheiro para as necessidades urgentes!
Edeiton toma então a decisão que me impactou, a decisão que o  moverá de lugar. Ele diz: então quero entregar meu Parceiro de Deus que não consegui entregar este mês, por estar desempregado, mas vinha orando a Deus para prover, para que eu não deixasse de cumprir meu voto.
Então ali mesmo ajoelhamos, debaixo de muitas lágrimas clamamos ao Senhor nosso Deus pela vida de Edeilton e que Deus provesse para ele um emprego.
No dia seguinte, Edeiton não aparece na conferencia e busco notícias dele. Edeiton já estava empregado e não foi porque estava se apresentando ao novo emprego!
Quero agradecer a Deus que ouve as nossas orações e que nao desampara o necessitado. Ele conhece os seus e prove para os fiéis.
Parabéns ao irmão Edeilton que creu nas promessas de Deus, que não tarda, nem falha.

Pra. Raquel Picorone

Nenhum comentário:

Postar um comentário