terça-feira, 10 de julho de 2012

Convocação Geral

Domingo, dia 08 de julho de 2012 Deus nos trouxe uma palavra reveladora da sua vontade!
Convocou o povo a retirar os anátemas e a trazer de suas Tenda todos os objetos da Babilônia que estão escondidos.
Assim como aconteceu com Acã, soldado da tribo de Judá, liderado por Josué.
Logo após tomarem a cidade de Jericó, Deus os envia a conquistar "Ai", mas é encontrado no meio do povo de Deus, ANÁTEMAS, coisas trazidas da Babilônia, coisas roubadas, imundas, consagradas a outros deuses, mentiras, e isso faz com que o povo, diante do exército de Ai, que era muito menor que o exército de Israel, perca 36 homens e são expulsos da cidade. Josué então busca a presença de Deus, juntamente com os líderes, e Deus revela que Acã estava com coisas roubadas da Babilônia, dentro da sua tenda.
Então Josué diz a Acã: Josué capítulo 7

Filho meu, dá, peço-te, glória ao SENHOR Deus de Israel, e faze confissão perante ele; e declara-me agora o que fizeste, não mo ocultes.
Acã confessa, e os mensageiros buscam o anátema!
O final desta mensagem com certeza envolve a vitória, o que não sabemos é quem serão os aprovados, portanto faça aquilo que Deus nos orienta, leia o capítulo 7 de Josué, medite, procure seu líder, confesse e entregue os objetos imundos e depois disto estaremos prontos para conquistar Ai, ou seja, o próximos território de Deus para nós, para sua casa, seu trabalho, seu ministério, seus sonhos!
Pra. Raquel


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário