terça-feira, 25 de setembro de 2012

Revisão de Vidas Setembro/2012 - Acampamento Torre Forte


 
O Revisão de Vidas foi TREMENDO!!!!! Cura, libertação, batismo, renovações! Um mover sobrenatural pairou durante todo o fim de semana na Torre Forte, no Lago Oeste. Mais de 600 pessoas se entregaram ao Senhor de Jesus e o aceitaram como Senhor e Salvador, seja no encontro ou no auxílio dele com a ajuda dos pastores, diáconos e líderes que serviram com excelência as novas criaturas em Cristo Jesus. Em especial, aos bispos Jonas e Vera Coelho, dirigentes da nossa amada igreja.
 



1ª Pregação da Pastora: "Sexualidade"


2ª Palavra da Pastora: Indo à Cruz

 
O salão estava lotado.!! A Pastora Raquel foi saudada com muitos aplausos e uma tremenda manifestação de carinho e amor!!!
 


Batismo das Mulheres




 
 














Batismo dos Homens


 

 
 
 

Mateus 20:18-20: "E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos".
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário