segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Teatro SNT Estrutural

14.10.12

A equipe de teatro da SNT Estrutural realizou uma emocionante apresentação, no início do culto deste domingo, dia 14.10, onde interpretou a VOLTA AO 1º AMOR.
A jovem Tânia, em sua cena, retrata em um primeiro momento, o seu caminhar com Jesus. Retrata ainda, o consequente distanciamento de Jesus, após aceitar todas as imundícies que o mundo oferece, tais como: cigarro, drogas, prostituição, crime. E, por fim, após sua decisão de retornar para os braços do Pai, a volta ao 1º amor.
A apresentação foi muito emocionante e levou à igreja a um momento de muita reflexão!!!











  1. “Conheço as tuas obras, tanto o teu labor como a tua perseverança, e que não podes suportar homens maus, e que puseste à prova os que a si mesmos se declaram apóstolos e não são, e os achaste mentirosos; e tens perseverança, e suportaste provas por causa do meu nome, e não te deixaste esmorecer. Tenho, porém, contra ti que abandonaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, arrepende-te e volta à prática das primeiras obras; e, se não, venho a ti e moverei do seu lugar o teu candeeiro, caso não te arrependas”. (Apocalipse 2:2-5)



Publicado por: Débora Piano

Nenhum comentário:

Postar um comentário