sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Testemunho de Alexandre e Débora Piano

No dia 21 de dezembro de 2012 o casal de líderes Alexandre e Débora testemunharam um pouco daquilo que Deus tem feito em suas vidas. Contou-nos como Deus os limpou e os fez peregrinar por esta terra até conseguir trazê-los para perto Dele. Perderam tudo o que tinham, deixaram sua casa com todas as coisas que tinham, vendendo tudo em um Bazar. Vieram para Brasília e moraram de favor e foi aí que conheceram a Igreja Sara Nossa Terra e claro a palavra que liberta e instrui. Desde então o que eles tem vivido é a restituição de Deus e todas as coisas foram restauradas e transformadas!
Deus é aquele que destrói e constrói de novo, quebra os muros velhos e constrói muros novos, sem brechas, sem perfurações, sem vazamento!
Aquilo que conquistamos em Deus nunca mais nos é tirado, roubado. A porta que Deus abre ninguém fecha!

Antes o que era ruína hoje é castelo forte do Senhor!
Parabéns ao casal que teve a ousadia e fé de crer no sobrenatural e confiar no Deus do invisível, parabéns por darem ouvidos Àquele que dava a direção enquanto ainda não havia conhecimento dele!
Pra. Raquel




Um comentário:

  1. Em 2004 perdemos tudo: dinheiro, aplicações, dólares, carro, perdemos a dignidade, sonhos, paz, felicidade! Sentimo-nos humilhados, desprezados e desesperados. A partir de 2005, data em que entramos para a Sara Nossa Terra, nos reconciliamos com Deus (e por Sua infinita misericórdia, Ele está sempre de braços abertos!) e iniciamos um ciclo não só de restauração emocional, financeira, mas, acima de tudo, espiritual. Deus foi nos restituindo não só de tudo o que nos foi roubado, como nos deu dupla honra. Ele nos colocou em lugar de excelência e de honra. Este testemunho foi para glorificar o nome dEle (que é nosso Pai e é dono da prata e do ouro) e para fortalecer a fé de todos da igreja! Sonhem os sonhos de Deus, entregue e peça para Ele abençoá-los e tudo irá bem! Quem nos conhece sabe o que nós somos e o que nós temos...cada bênção. Meu casamento é verdadeiramente abençoado e nós hoje servimos somente a este Deus. Só agradeço a Ele, que é digno de toda honra, glória, louvor e adoração!
    Que Deus seja louvado sempre!!!!!!!!
    OBS.: ESTE É UM DOS TESTEMUNHOS!!! TEMOS MUITO MAIS MILAGRES E REALIZAÇÕES DE DEUS NAS NOSSAS VIDAS!!!

    ResponderExcluir