quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Natal Solidário Filhinho de Papai



O Natal Solidário aconteceu na Estrutural no dia 23.12.12. Por volta das 11 horas, na Praça Central da Estrutural, o nosso Bispo Presidente Robson Rodovalho, iniciou com oração e consagração do momento a Deus! Depois fizemos uma carreta chamando todo o povo para comparecerem na Praça do Setor Oeste, onde aconteceu a entrega de mais de 800 presentes para as crianças.
Antes da entrega dos presentes a cantora Amanda Beatrice e o DD Junior louvaram e oraram ao Senhor, enquanto os membros da Igreja Sara Nossa Terra Estrutural evangelizavam. Foi um momento muito agradável de alegria e paz!
"Foi um dia muito especial em que pude ver as pessoas se mobilizarem para que as crianças recebessem um dia especial e assim foi. Acredito que mais de 500 crianças receberam presentes e foram para casa... mais felizes! Quero agradecer aos amigos, líderes, pastores, cantores e colaboradores por fazer do dia 23 de dez, véspera de natal, ser bem mais feliz! Com meu mais novo discípulo: Braguinha Locutor, Dd Júnior Ddjunior Louvadeira, o louvadeira mais maneiro que conheço e sua esposa Nilma, Amanda Beatrice Silva Siqueira, uma cantora sensacional, e claro ao meu Bispo amado que me motiva, inspira e me faz ir além dos meus limites! Bispo Robson Rodovalho, Obrigada mesmo!" (Pra. Raquel)

























 Publicado por: Débora Piano


Nenhum comentário:

Postar um comentário