sexta-feira, 3 de maio de 2013

Gerson Picanço, líder da Sara Nossa Terra Estrutural - Vencedor da Sara Jiu-Jitsu




Atletas de peso que não têm vergonha do evangelho de Cristo, como Vitor Belfort, Anderson Silva, John Jones e Edson Barbosa, e a despeito de falarem bem ou mal, o mundo dos esportes continua sendo sacudido pela influência destes atletas cristãos. 
E o ministério Sara Nossa Terra continua inovando. A igreja conta com células para capoeiristas, caratecas e outros grupos de desportistas, e promoveu a Copa Sara de Jiu-Jitsu. O próprio fundador, bispo Robson Rodovalho, é defensor da prática diária de exercícios físicos e de uma vida saudável, tendo inclusive escrito um livro sobre o assunto que se tornou best seller, "Vencendo a Obesidade", onde dá dicas valiosas.
A Copa Sara de Jiu-Jitsu contou com apoio da Secretaria de Esportes do Governo do Distrito Federal, da Federação de Jiu-Jitsu de Brasília entre outros..
A competição aconteceu no dia 14 de abril no Ginásio do Cruzeiro.
Parabéns, Gerson!!!!!! Fica a mensagem da Jamile para você:
♪ ♫ Acredite que nenhum de nós já nasceu com jeito pra super herói. Nossos sonhos a gente é quem constrói.É vencendo os limites escalando as fortalezas, conquistando o impossível pela fé.Campeão, vencedor, Deus da asas faz teu vôo. Campeão, vencedor, essa fé que te faz imbatível, te mostra o teu valor...♪ ♫ 





Nenhum comentário:

Postar um comentário