quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Testemunho Adairton

Em 30 de setembro de 2013 Adairton Teixeira da Paz esteve junto a Pastora Raquel Picorone na TV Gênesis e testemunhou para todo o Brasil o que Deus está fazendo em sua vida, família e no lugar onde mora.
O testemunho foi ao vivo e hoje está no site da sara Nossa Terra e para acessá-lo basta entrar no site: saranossaterra.com.br e no campo de busca digitar: testemunho Adairton.
Estamos colocando aqui o que foi publicado pela Igreja em seu site. 

“Hoje tenho paz dentro de mim, moro em barraco, mas é um pedaço do céu”
Célula estratégica na Cidade Estrutural, região mais carente de Brasília, gera milagres, curas e transforma a vida dos moradores próximos ao “lixão”
Aconteceu na segunda-feira (30-09-13) mais um testemunho impactante no programa Vida Com Esperança. A Pastora Raquel Picorone, Pastora da SNT Estrutural, relatou que abriu uma célula no setor de chácaras em Santa Luzia, cidade Estrutural, lugar onde não há água, energia nem esgoto e seus habitantes vivem daquilo que se tira do lixo – roupas e alimentos. “O Senhor Jesus chegou naquele lugar e fincou a sua bandeira de salvação. Hoje temos a esperança de um grande avivamento, com base sobre a promessa de Isaías 41: 17 – 20 temos a certeza de que todas as coisas serão transformadas. Quero agradecer ao Senhor Jesus por tudo aquilo que tem feito naquele lugar; ali fincou a sua bandeira de salvação. A igreja SNT-Estrutural está a teu serviço e não removeremos nossos pés enquanto o Senhor não nos abençoar”, reforçou a pastora.

Juntamente com a Pastora, estava Adairton Teixeira, que é um dos frutos desta célula. Ele descreveu que antes da célula chegar no local comia comida estragada e todo sustento dele ainda é do lixão. No entanto, ressaltou que este panorama está mudando: Os pastores locais estão ajudando com alimentos e recursos em todos os segmentos. Ele também completou que após se tornar Parceiros de Deus vivenciou milagres, como por exemplo, ter o próprio carro de uma forma milagrosa: Uma pessoa que estava devendo pra ele literalmente deu um carro usado para saldar a dívida que era menor que o valor do veículo.
Em momento de muita comoção, quando o Bispo Rodovalho perguntou sobre as mudanças geradas por Deus na vida dele foi enaltecido que ele caminha em milagres diários. “Quando conheci a pastora na célula, Deus começou a falar comigo. Fiz o Revisão de Vidas. Minha vida mudou. E hoje tenho paz dentro de mim. Moro em casa de madeirite, que é pra mim um pedacinho de céu”, assimilou.

O programa Vida com Esperança acontece de segunda a sexta-feira ao vivo Rede Gênesis a partir das 18H. O Bispo Robson Rodovalho apresenta regularmente o programa nas segundas, terças e quartas. O programa também é exibido ao vivo na www.saraonline.tv.br além Sara Brasil FM.
Pra. Raquel Picorone

Nenhum comentário:

Postar um comentário