segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Culto do Dia dos Pais - 12 de agosto 2012


     Depois de um louvor impactante, em clima de muita unção e uma verdadeira atmosfera de adoração e graça, a igreja foi presenteada com o Testemunho do casal Fernando Souza Mendonça e Dôra Leite.


   Foi uma noite revestida de força, sabedoria e fé.
   O amor de Deus encheu o coração de todos aqueles que estavam presentes.

 



Os papais foram ainda homenageados com a apresentação de seus filhos, liderados pela responsável Lorena Picorone.






     Ao final da emocionante apresentação, os papais receberam essa linda gravatinha de lembrança, feita com muito amor pela igreja.
Nela podemos ler: "PAI, muito obrigado por estar sempre ao meu alado, me ajudando nas minhas dificuldades, me ensinando o caminho certo. Papai, eu te amo!"





Nenhum comentário:

Postar um comentário