quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Santa Convocação na Sede Internacional da Sara Nossa Terra

                                                     13 de Agosto 2012
 
"Em lugar da vergonha que sofreu, o meu povo receberá dupla honra e ao invés da humilhação, se regozijará em sua herança; pois herdará porção em dobro em sua terra, e terá eterna alegria”. (Isaías 61:7) Este foi o tema central da palavra ministrada na Santa Convocação pelo nosso Bispo Robson Rodovalho: A Porção Dobrada!!!
O Bispo mostrou preocupação com o futuro da igreja, uma vez que a sociedade tem insistido em resistir a ela. Levou-nos a refletir sobre o medo que as pessoas têm de serem ridicularizadas ao liberarem sua fé e advertiu que Deus honrará aqueles que liberarem sua fé dando a seu povo dupla honra e duplo sonho. Revelou-nos que, ao iniciarmos nossa consagração, jejum e propósitos, Deus libera imediatamente nosso milagre (e libera no 1º dia), porém os demônios começam arduamente um trabalho desfavorável. Alertou-nos sobre a necessidade de conhecermos e não temermos a forma como as trevas trabalham. O inimigo trabalha para realizar ciladas e travar a entrega da nossa herança. Existe uma porção dobrada no mundo espiritual destinada a nós e à igreja e, para recebê-la, não podemos ter medo!
 E, por fim, deixou algumas reflexões para seu povo:
. Reveja a sua posição, pois ela tem que ser capaz de abrir os céus.
. Reveja se você está em total aliança com a igreja;
. Reavalie se tem algo errado na sua vida;
. Questione-se o que está desajustado na sua vida e entre na posição na qual Deus possa legalizar a sua porção dobrada.
 Mensagem final: Deus não trabalha e não abençoa com confusão, com falta de fidelidade e desonra.
 A porção dupla tem endereço certo, portanto, vá para o lugar de obediência, pois lá você receberá a providência de Deus de forma dobrada!



Sara Nossa Terra Estrutural unida em adoração durante o poderoso louvor
 


Nossa igreja unida em oração e clamor na presença do Senhor!
 
  Ainda durante a Santa Convocação foi comemorado o aniversário do Bispo Rodovalho, com muita alegria e emoção, juntamente com dezena de bispos, pastores e líderes. O Bispo completará 57 anos, nesta quarta-feira, dia 15 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário