terça-feira, 25 de setembro de 2012

Chegada dos encontristas do Revisão de Vidas

23.09.12
 
Mais de 200 pessoas presenciaram o extraordinário retorno das 50 pessoas que participaram do Encontro com Deus, realizado entre os dias 21 a 23 de setembro, no Acampamento Torre Forte, no Lago Oeste. A igreja estava lotada e participou da grande festa!
A unção foi tão grande que eles não conseguiram permanecer nos seus lugares e, durante todo o momento de louvor, eles ficaram diante do altar pulando, cantando e louvando ao Senhor.
O grupo reforçou o que Deus havia feito nesses dias e, em alto e bom som, declararam:
 
“...fomos escolhidos pra brilhar a tua luz, mudar a história em nossos corações. Arde a chama da tua paixão. Um só corpo, um só coração, um só desejo de ser Tuas mãos. Nada poderá parar, pois em ti nós somos um, Tua cruz vamos levar por onde for. Cristo Rei, o mundo te conhecerá. Vamos espalhar tua salvação. Nós somos teu povo, Eis-nos aqui...nós somos um em ti..." ♪ ♫

A noite também foi marcada por emocionantes testemunhos!
Era visível a transformação de cada um!!!
Para reforçar e manter as bênçãos conquistadas nesse final de semana, eles poderão iniciar o Instituto de Vencedores, uma escola de capacitação dos futuros líderes de células da Sara Nossa Terra.
O próximo Encontro acontecerá em breve, ainda este ano. Não percam!!!
“E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; e os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, os vossos jovens terão visões, e os vossos velhos terão sonhos;” (Atos 2:17)













Um comentário:

  1. Um dia extremamente especial!
    Desejo que todos os encontros sejam fartos como este, e muitos se encontrem com nosso Deus e tenham a oportunidade de recomeçar suas vidas!

    ResponderExcluir