segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Revisão de Vidas Sara Nossa Terra - 21, 22 e 23 de setembro 2012


 







REVISÃO DE VIDAS é um momento preparado especialmente para você. Um fim de semana, em local especial, com pessoas especiais, você terá a oportunidade de se encontrar com DEUS, receber a resposta para as perguntas mais importantes da sua vida e, dessa forma transformar, completamente a história da sua vida. Muitas pessoas buscam na bebida, nas amizades, com terapeutas ou psicólogos as respostas para ter uma vida feliz. Você pode descobrir tudo isso no REVISÃO DE VIDAS. Nesse encontro você terá a oportunidade de se libertar das cadeias que te prendem, receber cura em todas as áreas de sua vida e mudar a sua rota. Seja você quem for, sejam quais forem as circunstâncias pelas quais você tenha passado, lembre-se: nunca é tarde para recomeçar!!
Pessoas que já participaram do REVISÃO afirmam que quem se encontra com DEUS nunca mais sai da presença d’Ele!
Convidamos você a participar conosco desse evento incrível que acontece quase todos os meses e marca, de forma inesquecível, a vida de muitas e muitas pessoas.
É NESTE FIM DE SEMANA: DIAS 21, 22 E 23 DE SETEMBRO/2012. INSCRIÇÕES ATÉ AMANHÃ, DIA 17/09, NA IGREJA SARA NOSSA TERRA ESTRUTURAL. PROCURE SEU AMIGO, SEU LÍDER OU OS PASTORES, MAS NÃO FIQUE DE FORA!!!



 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário