sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Santa Convocação na Sara Nossa Terra Embaixada

03.09.2012
 

Aconteceu nesta segunda-feira, dia 03, às 20 horas, na Sede Internacional da Sara Nossa Terra, com videoconferência para todo o Brasil, mais uma abençoada Santa Convocação!
O Bispo Rodovalho ministrou, baseado nas palavras de Isaías 61:6-7 e 2 Crônicas 32, que todo filho de Deus tem direito a sua porção e que Deus nos dá uma porção dobrada quando estamos na posição determinada por Ele. Ao contrário, a vergonha jamais baterá na sua casa, você terá dupla honra!!!
Explicou que a porção dobrada é na nossa terra, no nosso território. Para ter porção dobrada tem que estar no território da legalidade.
Ressaltou que o céu se abre por posição e não por pressão. Não adianta jejuar se você estiver fazendo o que for contra a vontade de Deus e se você quebrar a sua santidade. Onde há posição, haverá porção dobrada, porque o céu e a terra se abrirão.
Quanto maior o holofote, menor deve ser a posição do líder. Líderes devem abrir caminhos não no excesso, mas no sacrifício.
Adão queria saber mais e Lúcifer queria ser mais. Jesus veio quebrar isso. Ele veio como Deus, desceu, se esvaziou e morreu na cruz, por nós.
O Bispo finalizou o culto nos levando a refletir como está a nossa posição e nos exortou para que sejamos preditivos, porque Deus fala conosco e nos leva para frente!


 
Sara Nossa Terra Estrutural compartilhando da alegria deste culto, após a Santa Ceia

Nenhum comentário:

Postar um comentário