terça-feira, 4 de setembro de 2012

Revisitando as promessas!

Meu querido Irmão:
Neste dia maravilhoso que o Senhor fez quero te convidar a revisitar as suas promessas.
Lembre-se do que a palavra diz em provérbios 7:
- Ata-as aos teus dedos, escreve-as nas tábuas do teu coração, só recebe promessa aquele que se lembra dela e não desiste de vive-la.
Quero então chamá-lo a lê-la novamente, orar por ela, deixar claro à Deus, como a luz ao meio dia que você se lembra e que deseja recebê-la .
No início do ano nós separamos o versículo que embasaria a nossa fé - busque-o, chore sobre ele, e até dezembro iremos declarar: PORÇÃO DOBRADA!
O meu eu vou compartilhar porque não só me alcança, mas como também alcança os meus descendentes, e você, membro da Sara Estrutural, é meu povo.

Isaías 58: 11,12 (observação foi na virada de 2011 para 2012, exatamente o versículo referente)

 O SENHOR te guiará continuamente, fartará a tua alma até em lugares áridos e fortificará os teus ossos; serás como um jardim regado e como um manancial cujas águas jamais faltam.
Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de muros e restaurador de ruas e casas.

Assim será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário