segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Bispo Jonas Corpo, Alma e Espírito

06.10.12

Foi uma noite linda, agradável, de muita festa, comunhão entre os irmãos, louvor, adoração e uma palavra edificante deixada pelo nosso Bispo Jonas, abordando Marcos 5:21, João 8:32 e Marcos 5:32.
O Bispo, pregando sobre a diferença entre Corpo, Alma e Espírito, enfatizou que quem não tem Jesus não cuida do corpo e é deixado levar pela miséria.
Motivou-nos a edificar o nosso espírito e diminuir a nossa alma, orando, jejuando e lendo a Palavra de Deus. Que sejamos espirituais, e não que sejamos levados pelas emoções, pela sua alma. É preciso andar no espírito, que é onde cremos, esperamos e não desanimamos.
Enfatizando a passagem de Marcos 5:35-40, o Bispo pediu para que tenhamos cuidado com os desanimadores, com os que nos atrapalham e nos incentivam a sair do caminho de Deus, que é luz, e a tomar o caminho do pecado, de trevas, que é o de satanás.
Sigamos o exemplo de Jesus que afastou todas as pessoas que zombavam dEle  e chamou Pedro, Tiago e João para presenciarem o milagre da ressurreição. Não ande com qualquer pessoa, antes, ande com seu líder!
“Não temas, crê somente” (Marcos 5:36)
É preciso vida, e isto só Jesus nos dá. Só se realiza sonhos se alcançar o dom da vida, que é Jesus.











Publicado por: Débora Piano



Nenhum comentário:

Postar um comentário