domingo, 18 de novembro de 2012

Devocional 18 de novembro de 2012

Nossa consagração de 40 dias onde, todos os dias tiramos um tempo de leitura da palavra, louvor e oração tem sido uma benção!
Hoje quero compartilhar o meu tempo de leitura com vocês!
Está baseado em João 11:37 e publicado no livro do nosso Bispo: Alimento diário para a sua vida

O que mais encontramos em nossas vidas são pessoas que na sua ignorância, na sua falta de sabedoria, nos tiram do foco dos céus para a terra. Não podemos permitir que ninguém distraia a nossa fé ou queira colocar culpa sobre nós ou sobre a igreja, ou transferir o fracasso, o sofrimento e a dor de suas vidas para nós. 
PRECISAMOS COLOCAR A NOSSA FÉ EM DEUS

Se aceitarmos essa culpa vamos descer lá de cima para viver aqui em baixo uma vida absolutamente normal, comum e medíocre. Deus não nos chamou para isso, mas para viver, andar fluir nas alturas, onde Jesus está.
Faz parte da estratégia do mundo espiritual tentar desviar nosso foco, para deixarmos de olhar para os céus e olharmos para a terra. Porém, sendo homens especiais e espirituais, não devemos sair do plano sobrenatural e descer para o plano natural, pois é de lá que está a fonte de poder de Deus para as nossas vidas!

Que sejamos homens e mulheres com visão espiritual e mesmo estando debaixo de leis naturais creiamos que as leis espirituais governam o mundo.
Pra. Raquel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário