quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Cativeiro

11.11.12

Mais uma vez no culto de domingo, a Pastora Raquel pregou a boa e agradável palavra de Deus e sentimos um mover sobrenatural em nossos corações.
Ela falou sobre cativeiro, usando a palavra de Lucas 4:24, Isaías 61:1-3 e Salmos 78:34. Disse que tudo que nos aprisiona, domina e massacra, entristece a Deus; por este motivo Ele age nos amparando e cuidando de nós. A maneira de Deus agir é nos tirando do nosso lugar, este que nos aprisiona.
O que é cativeiro? Cativeiro é o lugar onde alguém se encontra em estado de privação de liberdade; local de opróbrio.
A pastora relatou que durante a preparação da leitura, Deus lhe mostrou muitas pessoas aprisionadas, escravas do pecado e da miséria, pessoas com seus pensamentos aprisionados e muitas almas feridas cativas.
Alertou-nos, ainda, para oramos, pois existe uma entidade maligna de enfermidade!
Ela nos mostrou, através da passagem de 1 Pedro 3:18-19, que Jesus, padecendo-se dos pecadores, foi ao centro da terra para pregar aos espíritos em prisão e ali muitos se converteram a Jesus Cristo. Jesus saqueou o inferno!!
Cristão vive pela fé. Quem crê será salvo; quem não, será condenado!
Por fim, a Pastora passou uma foto, contendo duas imagens, que foi retirada de um livro de Ana Mendes. Ana Mendes foi levada, pelo Espírito Santo de Deus, a uma cela no inferno para libertar sua irmã Mercedes (1ª foto). Já a 2ª foto mostra alma cativa da enfermidade.

"Deus ama àqueles que querem uma oportunidade para ser e fazer diferente" (Pra. Raquel)



Publicado por: Débora Piano

Nenhum comentário:

Postar um comentário