quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

A sua colheita tem o lugar certo

09.12.12
O pastor pregando sobre Colheita, explicou à igreja sobre a importância de ouvir a voz de Deus, sobre nossa consagração e separação do mundo e sobre a importância de manter a fé, até mesmo em momentos de crise.
Em João 10:27, Jesus disse: “As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e conheço-as, e elas me seguem”. É preciso orar e dedicar para ouvir e reconhecer a voz de Deus, porque até mesmo em tempo de luta, crise e adversidade, colheremos nossos frutos!
Em 1 Reis 17, Deus falou com profeta Elias em tempos de dificuldade. Ele obedeceu a voz de Deus e se manteve no lugar onde o mandou ficar.
A palavra de Deus é que mesmo em tempo de crise devemos continuar acreditando. É preciso continuar crendo, independente das circunstâncias!
No momento de crise, busque ouvir a voz de Deus e não foque nos problemas. O Espírito Santo fala e coloca em seu coração o sentido de urgência, porque a colheita tem tempo para acontecer.
Separem-se do mundo (esteja no mundo, mas não seja do mundo), consagrem-se, orem e dediquem-se a Deus.
A Palavra de Deus é que colheremos ainda este ano e a porção dobrada!
O pastor, no fim, usando a palavra de Gálatas 5, explicou à igreja que se estamos precisando de justiça, benevolência e restituição devemos esperar de Deus, porque Ele vem com Seu amor, graça e diz que é Ele quem nos sustenta. Não é impossível crer! Creia no milagre e no impossível. Tire seus pés do chão, dirija-se à esfera celestial e peça a Graça de Deus. Peça colheita, alegria, paz, emprego, ordem nas finanças, restituição do que o inimigo lhe roubou.
Mesmo sabendo que você não merece, Deus te dará e te restituirá!! Deus é amor!

Publicado por: Débora Piano

Nenhum comentário:

Postar um comentário