terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Santa Convocação

03.12.12


Mais uma vez a Santa Convocação foi extremamente edificante e abençoada! O povo se fartou com a palavra ministrada pelo Bispo Robson, sobre Êxodos 23:16, que nos confirmou que estamos no tempo de colheita!
Explicou-nos que Deus colocou a colheita para quem tem fôlego de chegar até o final e receber o melhor dEle. Todo aquele que plantou o ano inteiro, receberá o melhor do céu, pois estamos no momento principal da colheita!
Assim como há tempo de plantar, regar, também há tempo de colher. Há o tempo do esforço, trabalho, mas haverá o tempo da colheita, o momento em que receberá a sua recompensa!! Colher é entrar no território das bênçãos, das sementes e dos milagres. Este tempo é agora! Devemos, apenas, usar a nossa autoridade e liberar a nossa fé, pois a colheita virá para nossa vida.
Deus mandará chuva sobrenatural ainda este ano na nossa vida, para que recebamos o que nunca tivemos! Deus nos surpreenderá!
O Bispo pregou ainda sobre Deuteronômio 26:12 e explicou que “comer até saciar” significa “fartar-se”,é estar extremamente satisfeito. É isto que Deus fará com nossas vidas nesta colheita, Ele nos transbordará de alegria e enviará unção para estarmos plenamente supridos e satisfeitos.
Ao final, o Bispo, por meio da passagem de Levíticos 25:20, nos demonstrou as outras características da colheita.
“O Senhor Deus mandará a Sua bênção sobre nós e ordenará que a terra libere 3 vezes mais na nossa vida, de maneira que fiquemos completamente satisfeitos”, finalizou o Bispo.
E toda a igreja deu graças a Deus por estarmos em tempo das Suas colheitas!


Publicado por: Débora Piano

Nenhum comentário:

Postar um comentário