terça-feira, 28 de agosto de 2012

Reunião da Equipe Verde

 Equipe Verde: somos um!!!


                "Somos o povo mais feliz da terra;   Temos para vencer o  mundo..."

     " Nada poderá parar; pois em ti nós somos um..."                                             
                      "  Uma visão, uma missão, um destino; estamos avançando e não vamos parar nunca..."

"Quando o Senhor ME CHAMOU A COISA TAVA      PRETA...
Mas Ele me capacitou para vencer o capeta...
       Autorizado eu fui para prosperar!

       Autorizado eu fui sinalverde para prosperar, e eu vou, e eu vou,
    Vou ganhar, consolidar, treinar, e enviareu vou crescer...."

Culto de Domingo - Testemunho de Alberto River

26/08/12

Alberto River, junto com sua familia, nos visitou e compartinhou seu testemunho de vida. Ex-integrante da banda Mastruz com Leite, teve sua familia destruída, viu pessoas morrendo em seus shows, foi embora de casa, mas sua esposa não desistiu dele, ela orava para que a sua familia fosse restaurada e Deus a deu a vitória!!

A igreja estava lotada e todos receberam Alberto e sua família com muita emoção e alegria. A mensagem central do impactante testemunho de conversão de Alberto River foi sobre a importância do PERDÃO. Ele abriu o culto dizendo que devemos perdoar 70 vezes 7 POR DIA, como está no livro de Mateus 18:21. Disse que quem não perdoa não tem paz com Deus, com seu próximo e consigo mesmo, e pediu, ainda, que fizéssemos a oração do perdão de Lucas 11:4.
Para ele perdão é necessidade e não opção!!
Deus deu a ele a oportunidade de transformar sua vida e de sua família e escrever uma nova história a partir do momento em que a esposa o recebeu em casa de volta, após a fase que passou no deserto, ocasionada pela separação do casal. A separação do casal foi inevitável em função da fama no grupo Mastruz com Leite, que o levou a usar drogas e se envolver em sensualidades. Porém, seus olhos foram abertos e ele percebeu que só Jesus se preocupa com a nossa vida!! Disse que, assim como Jesus transformou água em vinho, Ele pode transformar a sua vida passada em vinho, em algo nobre. Basta você usar a armadura de Deus que está descrita em Efésios 6:13-17.
Alberto finalizou citando a passagem de Provérbios 18:21 e dizendo que se pedirmos e profetizarmos bênçãos, nós as colheremos, pois a morte e a vida estão no poder da língua! Abra o seu coração e receba o melhor final de ano da sua história, pois “Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente”. (Hebreus 13:8).
 
 
Pastores Gilbert e Raquel com Alberto River
 
 
A igreja ficou lotada



 
 
As salinhas das crianças ficaram lotadas

Daisy, sua esposa e sua filha, Adrielly, dançaram...

 
...e ainda cantaram

Louvor e pregação de Alberto
 
 
Momento emocionante de testemunho da esposa de Alberto, Daisy
 
 
Oração da Pastora Raquel à família de Alberto...uma família restaurada!!!!
 

Arena nas ruas



25.08.2012
   O Arena Jovem saiu as ruas cantando e declarando o seu amor por Jesus,. Fomos até a Praça Central e lá fizemos um louvor ao ar livre. 
                      "Deus nos chamou para ser sal e luz do mundo!!!"







sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Culto da Família - Ministração Pastora Raquel

23.08.2012

Neste culto, a Pastora Raquel deu continuidade ao estudo do livro de Atos 19:1-20.
Paulo chegou com muito cuidado em Éfeso, já que era a maior cidade do mundo na época, para iniciar um ministério que influenciou toda a Ásia.
Chegando em Éfeso, Paulo encontrou um grupo de discípulos que tinham sido batizados por pessoas sem a autoridade e sequer possuíam conhecimento sobre o Espírito Santo. Esses discípulos foram batizados apenas por João, ou seja, batismo nas águas, batismo de arrependimento. Vale-se esclarecer que João Batista recebeu autoridade do céu para batizar. Então, Paulo batizou os 12 homens, em o nome de Jesus Cristo, que receberam o sinal do batismo com o Espírito, como João havia profetizado. Cristo, a cabeça da igreja, foi batizado por João e era Cristo quem dava a autoridade aos discípulos para que eles batizassem.
O texto de Atos 19:8-10 mostra claramente que, após 3 meses levando a palavra do Reino de Deus ao povo, em razão do endurecimento do coração e do não aceite do povo, Paulo se afastou e abriu uma escola para formar líderes. O estudo da Palavra era diário e durou dois anos. O texto fala, ainda, em “escola de Tirano”, Tirano possivelmente tenha sido uma pessoa que cedeu o espaço para Paulo ministrar as aulas.
Os 7 filhos de Ceva eram mágicos. Ceva era chefe dos sacerdotes, portanto, todos estavam familiarizados com toda a religiosidade daquele tempo. Porém, eles não tinham vida, porque religiosidade não trás vida de poder.
Poder é diferente de Autoridade!!!! Poder é questão de posição, é habilidade, energia e força para desenvolver algo. Já, Autoridade é direito e permissão para utilizar o poder.
Não se expulsa demônio com mágica e misticismo. O nome de Jesus não foi dado como uma frase mágica para garantir bons resultados. Não há garantia de poder quando é empregado “da boca pra fora” por toda e qualquer pessoa. Hoje em dia se ouve muitas exclamações sem fé em frases solta, como “misericórdia”e “em nome de Jesus”, sem ao menos se atentar no poder que haveria nelas.
Quer ter poder? Seja filho de Deus, porque quem fala “em nome de Jesus” sem ser filho, não tem poder. É preciso recebê-lO, como está em João 1:11-12.
A autoridade e o poder do nome de Jesus só são dados para aqueles que receberam Jesus, para os que creem nEle e que são filhos de Deus. Temos o poder que foi dado a Jesus no céu e na terra, como Ele mesmo disse em Mateus 28:18.
Agora não é apenas uma questão de confissão pública, mas de renunciar a prática de tudo o que não era de Deus. Eles renunciaram as suas obras más, porque encontraram o Senhor. Devemos renunciar tudo aquilo que não é de Deus e que nos afasta do centro da vontade do Pai. Quando Jesus entra em nossa vida não devemos nos importar com o que estamos deixando pra trás, Jesus passou a ser nosso TUDO!!!
Por fim, a pastora alertou severamente sobre o cuidado que devemos ter com pessoas que estão vinculadas à igreja e buscam respostas de profetas em igrejas de outras denominações. Buscam respostas de profetas “autônomos”, que não respeitam ou que não estejam debaixo de quaisquer lideranças. É preciso ter muito cuidado com isso!
Temos que ter em mente que o mais importante é estar debaixo de liderança, é ter aliança com a sua igreja e com o seu líder e, acima de tudo, repeitar o que o seu líder diz, pois seus ensinamentos são bíblicos e estão de acordo com a vontade de Deus. Siga seu ensinamento, ainda que este ensinamento não seja o esperado ou não esteja de acordo com as suas próprias vontades.
Os milagres têm sua origem em Deus. A autoridade é sempre associada a unção. Atente, contudo, para o fato de que unção também está associada a caráter, a integridade, a verdade, a reputação. Tem autoridade quem tem caráter, quem tem integridade, quem anda na verdade, quem tem boa reputação.
O segredo do sucesso é estar debaixo de autoridade!!
Ao final do culto houve um mover sobrenatural e muitas pessoas foram batizadas com do Espírito Santo de Deus.
A igreja dá glória a Deus por tudo o que aconteceu naquele lugar!!
Se você não esteve presente por algum motivo, amado (a), não perca no próximo culto, não esteja fora da casa do Pai, volte para Ele.
Paz!!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Testemunho da conversão do ex-vocalista da banda Mastruz com Leite



EX-VOCALISTA DA BANDA MASTRUZ COM LEITE

Neste domingo, dia 26 de agosto, às 19 horas, o cantor e ex-integrante da Banda Mastruz com Leite, estará na Igreja Sara Nossa Terra SNT Estrutural para compartilhar do forte testemunho de conversão. 
Esperamos por você!
 
"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo". (2 Coríntios 5:17)
 

Pregação Culto da Família com Pastor Gilbert

19.08.12

O Pastor Gilbert pregou sobre o tempo determinado e tempo aceitável, sobre encerramento de ciclos e bênçãos após fases de dificuldade.
Ele iniciou com as passagens de Eclesiastes 3:1 e Efésios 4:26-27: “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”.
“Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira. Não deis lugar ao diabo”.
“SOL” na Bíblia significa o “tempo determinado”, marca o início e o fim de um ciclo.  Deus colocou o “sol” para presidir o dia, estabelecendo, assim, um marco delimitador de tempo, como diz em Salmos 136:8: “O sol para governar de dia...”
Assim como no nosso dia, em que o sol anuncia o fim de um dia, o Pastor ressaltou a importância de não levarmos o problema de hoje para o dia seguinte!
Creia que Deus no dia seguinte fará coisas novas. O sol governará seu novo dia!
O Pastor nos levou a refletir o motivo pelo qual perdemos o prazo de validade e o porque de existir esse tempo determinado. A resposta está em Efésios 4:26-27: “Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira. Não deis lugar ao diabo”. Porque levamos para o dia seguinte mágoas e ofensas de dias passados. Daí a importância de fecharmos os ciclos. Assim como o sol anuncia o fim de um dia.
Não deixe o diabo te tocar. A dor que você sente hoje é para você mudar de fase. A dor te levará para um novo ciclo, uma nova posição. A dor é energia que te fará movimentar. Deus te tira e coloca no lugar da tua bênção, portanto, feche o dia liberando perdão a quem te fez mal, glorifique a Deus e governe o seu dia com os princípios de Deus.
Nós sabotamos a nós mesmos!! Nós nos comportamos como o velho homem. É preciso alimentar o espírito e governá-lo com entendimento e sabedoria para encerrar o ciclo.
A Bíblia nos mostra que Deus nos visita no fim do dia, veja:
1. Em Gênesis 3:8, Deus visitava Adão na virada do dia, na hora de fechar o ciclo: “E ouviram a voz do SENHOR Deus, que passeava no jardim pela viração do dia; e esconderam-se Adão e sua mulher da presença do SENHOR Deus, entre as árvores do jardim”.
2. Em Gênesis 32:24, Jacó lutou com Jesus e recebeu sua bênção no final do dia: “Jacó ficou sozinho. Então veio um homem que se pôs a lutar com ele até o amanhecer”.
Quando Deus permite dificuldades é porque está se aproximando o tempo do cumprimento de promessas, como descrito em Atos 7:17-19: “Aproximando-se, porém, o tempo da promessa que Deus tinha feito a Abraão, o povo cresceu e se multiplicou no Egito; até que se levantou outro rei, que não conhecia a José. Esse, usando de astúcia contra a nossa linhagem, maltratou nossos pais, a ponto de os fazer enjeitar as suas crianças, para que não se multiplicassem”.
Qual o tempo que você está vivendo na sua vida espiritual? Que tempo você vive?
Deus fala de um outro tempo em Isaías 49:8: “Assim diz o SENHOR: No tempo aceitável te ouvi e no dia da salvação te ajudei, e te guardarei, e te darei por aliança do povo, para restaurares a terra, e dar-lhes em herança as herdades assoladas;”
“No tempo aceitável” significa o tempo da existência, no tempo de Deus, tempo de eternidade.
Deus plantou um tempo, que é favorável e eterno! Nesse tempo Deus te responderá. Nosso Deus é eterno e abençoador!
Fique atento para um novo tempo. Que seus olhos, seus ouvidos e seu coração estejam atentos para um novo tempo. Deus está trabalhando!!!

MARCHA PARA JESUS

18 de Agosto de 20212

A Marcha para Jesus foi marcada por momentos de muita emoção, alegria, clamor, adoração, consagração e arrependimento. Foi o marco de um novo tempo na história de Brasília!! O evento contou com a participação de membros de mais de 300 igrejas.

A Pastora Raquel Picorone concedeu uma entrevista à emissora Band e falou sobre a importância da igreja evangélica nos valores da família; tema central da Marcha para Jesus: “Resgate dos Valores cristãos pela família brasileira”.

O evento já é considerado um dos maiores do mundo e, neste ano, de acordo com a PMDF, teve a participação de 8 mil evangélicos, vindos ainda da Bahia, Minas Gerais e de Goiânia.

O Bispo Robson Rodovalho, Presidente e fundador da igreja Sara Nossa Terra, também cantou no evento, músicas como “Os teus olhos”, do CD Clamor Brasil  e “Me ajoelho pra Deus”, do Arena Louvor. Neste evento foi anunciada a contratação do Bispo pela gravadora Som Livre. Ele vive literalmente a passagem de Josué 1:3 “Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés”.

A concentração ocorreu à 14h na Praça do Buriti e os participantes seguiram, ao som dos louvores de Lázaro, às 16 horas para a Esplanada dos Ministérios. Houve, ainda, apresentação de diversas bandas e grupos de hip hop e clamor e orações proféticas por parlamentares evangélicos distritais. O Bispo Rodovalho declarou unção de multiplicação de curas, libertações e milagres sobre as pessoas e famílias em todo o DF.







Momento de descontração do Pastor Gilbert com membros da SNT Estrutural
                                                         Ponto de apoio da SNT Estrutural 

                                                                                                     Multidão de adoradores




Exército da SNT Estrutural


Pastora Raquel registrando os melhores momentos


Bispo Rodovalho e outros líderes eclesiásticos do Distrito Federal


Bispo Robson Rodovalho cantando para a multidão evangélica

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Santa Convocação na Sede Internacional da Sara Nossa Terra

                                                     13 de Agosto 2012
 
"Em lugar da vergonha que sofreu, o meu povo receberá dupla honra e ao invés da humilhação, se regozijará em sua herança; pois herdará porção em dobro em sua terra, e terá eterna alegria”. (Isaías 61:7) Este foi o tema central da palavra ministrada na Santa Convocação pelo nosso Bispo Robson Rodovalho: A Porção Dobrada!!!
O Bispo mostrou preocupação com o futuro da igreja, uma vez que a sociedade tem insistido em resistir a ela. Levou-nos a refletir sobre o medo que as pessoas têm de serem ridicularizadas ao liberarem sua fé e advertiu que Deus honrará aqueles que liberarem sua fé dando a seu povo dupla honra e duplo sonho. Revelou-nos que, ao iniciarmos nossa consagração, jejum e propósitos, Deus libera imediatamente nosso milagre (e libera no 1º dia), porém os demônios começam arduamente um trabalho desfavorável. Alertou-nos sobre a necessidade de conhecermos e não temermos a forma como as trevas trabalham. O inimigo trabalha para realizar ciladas e travar a entrega da nossa herança. Existe uma porção dobrada no mundo espiritual destinada a nós e à igreja e, para recebê-la, não podemos ter medo!
 E, por fim, deixou algumas reflexões para seu povo:
. Reveja a sua posição, pois ela tem que ser capaz de abrir os céus.
. Reveja se você está em total aliança com a igreja;
. Reavalie se tem algo errado na sua vida;
. Questione-se o que está desajustado na sua vida e entre na posição na qual Deus possa legalizar a sua porção dobrada.
 Mensagem final: Deus não trabalha e não abençoa com confusão, com falta de fidelidade e desonra.
 A porção dupla tem endereço certo, portanto, vá para o lugar de obediência, pois lá você receberá a providência de Deus de forma dobrada!



Sara Nossa Terra Estrutural unida em adoração durante o poderoso louvor
 


Nossa igreja unida em oração e clamor na presença do Senhor!
 
  Ainda durante a Santa Convocação foi comemorado o aniversário do Bispo Rodovalho, com muita alegria e emoção, juntamente com dezena de bispos, pastores e líderes. O Bispo completará 57 anos, nesta quarta-feira, dia 15 de agosto.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Culto do Dia dos Pais - 12 de agosto 2012


     Depois de um louvor impactante, em clima de muita unção e uma verdadeira atmosfera de adoração e graça, a igreja foi presenteada com o Testemunho do casal Fernando Souza Mendonça e Dôra Leite.


   Foi uma noite revestida de força, sabedoria e fé.
   O amor de Deus encheu o coração de todos aqueles que estavam presentes.

 



Os papais foram ainda homenageados com a apresentação de seus filhos, liderados pela responsável Lorena Picorone.






     Ao final da emocionante apresentação, os papais receberam essa linda gravatinha de lembrança, feita com muito amor pela igreja.
Nela podemos ler: "PAI, muito obrigado por estar sempre ao meu alado, me ajudando nas minhas dificuldades, me ensinando o caminho certo. Papai, eu te amo!"





terça-feira, 7 de agosto de 2012

Casamento jeca na Sara Estrutural...


14 de Julho...uma grande e animada festa onde nos divertimos e nos alegramos na presença de Deus.
Quero parabenizar a todos os que se envolveram e realizaram esta festa, aos participantes e organizadores da quadrilha, àqueles que fizeram as comidas típicas e trabalharam , sem vocês nada disto seria possível.
Estamos escrevendo uma nova e linda história onde as próximas gerações poderão usufruir daquilo que semeamos hoje, ou seja, o amor, a tolerância, a verdade, a transparência, a perseverança...e muitas outras coisas!
Pra. Raquel

Teatro cantado!


Nossa festa Julina contou com a apresentação de uma bela quadrilha e de um teatro cantado. Era a história de uma moça que exigia do rapaz um excelente comportamento e comprometimento com a palavra de Deus. Assim ele fez, e no final ele é que estava orando para ver se a moça era tudo aquilo que exigia...
Foi interpreto por Lorena e Jonathan.

ARENA JOV


No ARENA de 04 de Agosto de 2012, tivemos um culto animado e muito abençoado por Deus.
Foi o dia de cada equipe apresentar o seu "Grito de Guerra", e foi de arrepiar!!
 Equipe Verde e Equipe Vermelha - somos UM para ganhar a Estrutural

Júnior Meneses e Lindalva, renovaram suas alianças comemorando 26 anos de casados. Parabéns ao casal !